terça-feira, 18 de março de 2008

Reportagem Inaugarção do SER



Foi inaugurado esta quarta-feira, dia 12, às 17h00, o Centro de Desenvolvimento Ser, um novo projecto da ISA – Associação Juvenil Ideias e Soluções Associadas.






Na Inauguração contou-se com a presença do Exmo. Sr. Vereador dos Recursos Humanos, da Acção Social e da Área de Idosos da Câmara Municipal de Loures Prof. António Pereira, da assessora Dra. Sandra Paixão e da equipa do Centro Ser da ISA. Estiveram também presentes coordenadores e professores das escolas locais do Concelho de Loures.



Na inauguração do Centro de Desenvolvimento Ser discursaram o coordenador geral da ISA Rafael Garcia e a coordenadora do Centro Ser Ana Rebelo agradecendo a presença de todos.
Foram apresentadas as áreas de intervenção do Centro Ser tendo sido igualmente anunciados os projectos futuros que a ISA e o Centro Ser irão realizar, nomeadamente acordos de parcerias que se irão estabelecer com as autarquias, com a rede social do Concelho de Loures e com o tecido empresarial local.

O Exmo. Sr. Vereador Prof. António Pereira felicitou a ISA desejando "Boa Sorte" a mais este projecto que a entidade desenvolve no Concelho de Loures.

Sem comentários: